Ônibus do Huracán sofre acidente na Venezuela
Ônibus do Huracán se acidentou no caminho para o aeroporto de Caracas (foto: Federico Parra/AFP) |
O ônibus que transportava a delegação do Huracán - time argentino que disputa a Libertadores da América - sofreu um acidente na tarde desta quarta-feira (10/02), em Caracas, capital da Venezuela.
O veículo estava transportando o grupo para o aeroporto, e capotou no meio do trajeto. Dois atletas - o meia Patricio Toranzo e o atacante Diego Mendoza - e o preparador físico Pablo Santella se feriram no acidente, e tiveram que ser hospitalizados.
Os três tiveram que passar por cirurgia. A situação mais preocupante é a do meia Toranzo, que sofreu ferimentos no pé esquerdo.
Chegou a circular um rumor de que o meia teria amputado quatro dedos do pé - informação esta que foi desmentida posteriormente pelo presidente do Huracán, Alejandro Nadur, em uma entrevista à Rádio Continental de Buenos Aires.
O atacante Mendoza teve que passar por cirurgia no tornozelo direito para a retirada de fragmentos de vidro, e o preparador físico Pablo Santella sofreu uma fratura na pélvis, e também terá que ser operado.
O meia Patricio Toranzo, do Huracán: situação preocupante (foto: Reprodução/Internet) |
O Huracán conquistou uma vaga na fase de grupos da Libertadores, mesmo sendo derrotado por 2 a 1 pelo Caracas - os argentinos venceram o jogo de ida em Buenos Aires por 1 a 0, e se classificaram pelo critério do gol marcado fora de casa.
O Huracán entrará no grupo 4, que tem Peñarol (URU), Atlético Nacional (COL) e Sporting Cristal (PER).
Uma notícia pra lá de desagradável. Agora é torcer pela rápida recuperação dos feridos - tomara que todos se recuperem a tempo de disputar ao menos um jogo na Libertadores, que ao que tudo indica, será de arrepiar neste ano.
Melhoras a todos!
(Fontes: Fox Sports, Zero Hora)
Comentários
Postar um comentário