Após vice na Copinha, Corinthians promove quatro jogadores para o time principal
Gabriel Vasconcelos (no topo) é um dos promovidos da base (foto: Marcos Ribolli/globoesporte.com) Quatro jogadores do time sub-20 do Corinthians, que perdeu a final da Copa São Paulo de Juniores nos pênaltis para o Flamengo na última segunda-feira, serão promovidos para o elenco do time profissional. São eles: o volante Maycon, o meia Matheus Pereira, e os atacantes Gabriel Vasconcelos e Claudinho. Os quatro passarão a treinar com os profissionais do Timão já nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.