Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Florida Cup

Em sua despedida da Florida Cup, Corinthians bate o Shakhtar Donetsk (UCR)

Imagem
Romero marcou dois gols na vitória do Timão (foto: Bruno Turano/Eleven/Estadão Conteúdo) O Corinthians encerrou há pouco sua participação na Florida Cup - um torneio amistoso realizado nos EUA, que serve como preparação para a temporada. Em uma partida bastante disputada, o Timão conseguiu vencer o Shakhtar Donetsk (UCR) por 3 a 2 - destaque para o atacante paraguaio Ángel Romero, que marcou dois gols. Na partida anterior, o Corinthians havia sido derrotado pelo Atlético-MG por 1 a 0.