K-Pop em Foco #24: UNIQ
UNIQ: os rapazes acabaram de passar pelo Brasil (foto: Reprodução/365uniq.wordpress.com) Sexta-feira é dia de K-Pop aqui no Em Foco... e o post de hoje é muito especial. Por quê? Já falo pra vocês. Pra falar a verdade, era pra este post ter sido publicado na sexta passada... mas por uma infelicidade enorme, tive um problema de saúde e acabei não conseguindo postar. No último post, falei sobre as fofuras das meninas do GFriend ... e hoje, vou falar de um grupo que acabou de passar por terras brasileiras, onde fez, no sábado passado, uma apresentação única no Tropical Butantã, em São Paulo (inclusive tentei me credenciar para cobrir o show para o blog... mas, por questões burocráticas, acabei não conseguindo. Mas também, do jeito que fiquei com a saúde debilitada no último final de semana, não conseguiria ir no show nem se eu quisesse). Já deu pra perceber que o tema de hoje são os rapazes do UNIQ!!!