K-Pop Dance Tournament VI agita o final de semana

(foto: Divulgação/K.Ö. Entertainment)

Neste sábado (12/11) será realizado um evento de peso para os amantes de K-Pop: o K-Pop Dance Tournament, que chega à sua sexta edição.
O torneio, realizado pela K.Ö. Entertainment, reúne covers de K-Pop de várias partes do Brasil, tanto em canto quanto em dança. E a edição deste ano promete pegar fogo!


Ao todo, o torneio contará com a participação de 32 finalistas - sendo 11 na categoria canto, 6 na categoria dança solo e 15 na categoria grupos de dança.
Os ganhadores receberão diversos prêmios, desde figurinos sob medida até vouchers de cafeterias da região e doces caseiros.

O KDT é um torneio que vem ganhando destaque por conta da qualidade das apresentações e também da energia do público, que sempre apoia de forma apaixonada seus grupos e cantores favoritos.
E, além dos competidores, também serão realizadas apresentações especiais com os vencedores da edição anterior: o grupo Dream Racer e o cantor Teddy Shigueyama, bastante conhecido de eventos nikkeis, como o Festival do Japão.
Nos intervalos das apresentações, remixes e músicas de sucesso serão tocadas pelo DJ Rhadamanto - e o grupo High Hill também fará uma apresentação especial.

Teddy Shigueyama será atração especial do KDT VI
(foto: Daniel Ramos)

O K-Pop Dance Tournament VI será realizado no espaço de eventos Hakka, localizado no bairro da Liberdade. Os ingressos para o evento custam R$ 20,00.


K-Pop Dance Tournament VI

Data:
12/11/2016 (sábado)
Horário: a partir das 14:00hs (os portões serão abertos às 13:30hs, meia hora antes do início das apresentações)
Local: Espaço de Eventos Hakka
Rua São Joaquim, 460, Liberdade (próximo à estação São Joaquim do metrô, linha 1 - azul)
Entrada: R$ 20,00

Mais informações podem ser encontradas na página da K.Ö. Entertainment no Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Copa do Brasil em Foco - Finais: jogando em casa, Grêmio empata com Atlético-MG e fica com o título

Opinião em Foco: Violência no futebol... até quando?!