Rapidinha K-Pop em Foco: Novidades de BEAST e Taeyeon

BEAST em imagem de "Butterfly"
(foto: Reprodução/soompi.com)

Tá... não dava pra chamar esse post de "plantão" porque estes lançamentos saíram já há alguns dias... mas, eis que do nada, surge mais uma ideia para um "filhote" (ou subdivisão, como queiram) do quadro K-Pop em Foco, que vai ao ar todas as sextas-feiras por aqui: postagens regulares com lançamentos recentes e relevantes dos principais artistas da Coreia do Sul.
Aqui, dois lançamentos interessantes: comeback do BEAST (após a saída de Jang Hyun-Seung do grupo) e e um novo clipe de música solo da Taeyeon, do Girls Generation. Vamos conferir?


Começando pelos rapazes do BEAST. No último dia 26/06, o grupo lançou o MV da música "Butterfly". É o primeiro lançamento do grupo desde a saída de Hyun-Seung (me corrijam se eu estiver errado!).
Bem... é um clipe bem água com açúcar (pra não dizer outra coisa...), cheio de cores, flores, borboletas (afinal, é o título da música, né?! dããããã...), e com os rapazes todos bem arrumadinhos (pra alegria das fãs) - digno do top 10 das mais românticas que postei aqui no Dia dos Namorados.
Tá até legalzinho, mas confesso que não faz bem o meu estilo... mas enfim... fica aí pra vocês.



E a lindinha da Taeyeon lançou um clip para a música "Why", faixa-título de seu segundo mini-álbum, no último dia 27/06. Essa música já tem uma pegada mais vibrante e alegre, e tem como tema a liberdade e a fuga da rotina.
Segundo a SM Entertainment menciona na descrição do vídeo da música no YouTube, "Why" é uma música que combina com o verão (estação que começou no hemisfério norte).
Eu curti tanto o clip quanto a música. Agora quero ver o que vocês acham.



É isso. Lembrando que todas as sextas tem o K-Pop em Foco aqui no blog - vou retomar o quadro nesta semana, pois semana passada simplesmente estive péssimo. Enfim, é a vida...
Continuem ligados por aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Copa do Brasil em Foco - Finais: jogando em casa, Grêmio empata com Atlético-MG e fica com o título

Opinião em Foco: Violência no futebol... até quando?!