"Não vamos nos esquecer dos gritos e do carinho dos fãs do Brasil", diz o grupo Busters em coletiva de imprensa

(foto: Daniel Ramos)

O grupo sul-coreano Busters está de passagem pelo Brasil, e já se apresentou em Goiânia, no Rio de Janeiro e em Fortaleza - e ainda fizeram uma passagem por Montevidéu, capital do Uruguai.
Neste sábado (06), o girlgroup concedeu uma coletiva de imprensa na sede da LL Entertainment, no bairro do Bom Retiro, região central de São Paulo.

Durante a coletiva, as meninas falaram não só sobre a turnê pelo Brasil e de suas impressões pelo nosso país, mas também sobre a carreira.
Esta foi a primeira aparição pública do Busters em solo brasileiro com a formação completa do grupo, já que uma de suas integrantes, Chaeyeon, não pôde participar das outras apresentações, por conta de questões relacionadas ao seu contrato com a produtora coreana, e veio somente para o show de encerramento da turnê, a ser realizado em São Paulo neste domingo (07).
Vale ressaltar que, antes do início da turnê, o grupo passou por uma mudança: Yeseo, de 13 anos, entrou no lugar de Minjung, que deixou o grupo no início do ano.

(foto: Daniel Ramos)
Por pouco mais de uma hora, elas responderam a perguntas dos veículos de imprensa. E o tempo inteiro, as meninas esbanjaram simpatia, sorrisos, empolgação e muito bom humor.
Uma das perguntas que direcionei a elas foi sobre qual a melhor lembrança que elas levariam do nosso país. "Os gritos e o carinho dos fãs brasileiros", foi a resposta delas. "É algo que não dá pra esquecer, nem aqui nem na Coreia".
Em resposta a um colunista da revista Capricho, elas ainda disseram: "Os fãs brasileiros são muito quentes, e a reação deles é muito boa quando pedimos a eles para que gritem, que cantem junto".

As meninas também falaram sobre a responsabilidade de lidar com o sucesso, apesar da média de idade relativamente baixa - as meninas têm, em média, 16 anos: "Desde que o grupo foi formado, temos um objetivo claro, que é sermos nós mesmas e não perdermos o foco em nossa carreira", declararam. "Não nos desgastamos pelo fato de sermos artistas, porque estamos fazendo aquilo que gostamos. E estamos aproveitando cada momento. A nossa empresa também nos motiva bastante".

Dentre as referências musicais, elas citaram Blackpink e Red Velvet como as principais dentro do K-Pop, fora outros artistas de fora da Coreia, como Shawn Mendes, Madonna, Beyoncé e outros.

O Busters é um girlgroup que está há pouco mais de um ano na estrada, e seu conceito se baseia em um anime intitulado Idol Ranger Power Busters, que está para ser lançado.

O grupo lançou até aqui três singles, e os fãs brasileiros têm vindo em grande número aos shows.
E em São Paulo, provavelmente não vai ser diferente.
Mas, cá entre nós... elas merecem todo o nosso carinho, não é?

Yeseo, a nova integrante, que substituiu Minjung
(foto: Daniel Ramos) 

Chaeyeon, que chegou ao Brasil depois das demais;
ela participará somente do show de SP (foto: Daniel Ramos)


(Agradecimentos: LL Entertainment)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição "A Valise Mexicana" na Caixa Cultural SP

K-Pop Dance Tournament VI agita o final de semana