BTS volta ao Brasil em maio; detalhes ainda serão confirmados

(foto: Divulgação/Billboard)

Uma bomba para os fãs brasileiros de K-Pop!

Após quase dois anos, o BTS voltará ao Brasil para realizar, ao menos, uma apresentação em São Paulo. A informação foi divulgada nesta segunda (18) pelo site do jornal Destak.


Ainda não há muitos detalhes a respeito da vinda dos rapazes para a capital paulista - segundo o Destak, a data - provavelmente em maio - será divulgada ainda nesta semana, bem como o local do show.
Especula-se que o Allianz Parque irá receber a apresentação - em 2017, os ingressos esgotaram-se em questão de minutos, e o Credicard Hall simplesmente lotou.

O BTS é simplesmente um fenômeno, não só da música coreana, como também da música mundial. Desde 2013 - o ano do seu debut - os rapazes vêm acumulando recordes, prêmios e indicações.
Só no ano passado, o MV da música "Idol" teve, em um só dia, 45 milhões de visualizações.

BTS durante a entrega do Grammy 2019
(foto: Getty Images)
No último dia 10, os meninos ainda participaram da cerimônia de entrega do Grammy - o principal prêmio da música mundial.
Eles foram indicados ao prêmio de melhor pacote/arte de gravação por seu álbum de estúdio Love Yourself: Tear, lançado em maio do ano passado, cuja faixa principal é "Fake Love".

E não pára por aí. O BTS também lançou um filme sobre sua turnê Love Yourself, gravado durante duas de suas apresentações em Seul.
O filme lotou as salas de cinema, especialmente aqui no Brasil.

Eis uma grande notícia. Ainda há coisas a se confirmarem, mas tudo indica que será um showzaço!
Quem aqui já está na expectativa?!


Comentários

  1. Você sabe, qual site vai vender os ingressos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não divulgaram informações a respeito da venda de ingressos. Mas já confirmaram a data e o local do show: dia 25/05, no Allianz Parque.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Copa do Brasil em Foco - Finais: jogando em casa, Grêmio empata com Atlético-MG e fica com o título

Opinião em Foco: Violência no futebol... até quando?!