Hora de recomeçar...



Fala galera! Tudo bem?

Como dizem... ano novo, vida nova. E 2018, particularmente, foi um ano movimentado pra mim: além de estar envolvido em alguns assuntos particulares, comecei alguns projetos novos, como um canal no Youtube, onde comecei a postar as coberturas de eventos que já estou habituado a fazer.
Em meio a tanta correria, este blog acabou sendo deixado um tanto de lado.
Evidentemente, pretendo mudar isso agora em 2019 - mais do que nunca, é hora de recomeçar.






Neste ano, o blog completa três anos no ar. E, como já devem ter percebido, promovi algumas mudanças aqui - desde o nome e o endereço do domínio do blog, até o layout do visual.
Na verdade, estou buscando simplificar as coisas, deixando o visual menos poluído e mais simples de ler e visualizar - sem tanta informação quanto antes.
Quanto ao conteúdo, algumas coisas vão mudar: daqui por diante, vou focar mais em cultura (que já é um carro-chefe deste blog desde o início), entretenimento e outros conteúdos variados.
Já a partir deste ano, vou procurar dar um enfoque maior na cultura pop - filmes, séries, eventos relacionados e outras coisas. É algo que eu também sempre gostei, e que engloba uma gama de público muito grande - por estas razões, resolvi investir mais neste segmento.
Não vou deixar os eventos tradicionais de lado - como o Festival do Japão e o Festival da Cultura Coreana, e outros - pelo contrário, eles continuarão a ter a atenção de sempre da minha parte.
Vou integrar também o conteúdo do meu canal do Youtube com este blog, postando os vídeos produzidos aqui também.

É isso. Também estou preparando outros projetos, que em breve vou divulgar por aqui.
Sugestões também são bem-vindas - melhorar sempre é preciso, e ouvir outras opiniões também é importante neste processo. Por isso, deixem seus comentários e também divulguem este blog - sua contribuição é muito importante!

Um ótimo 2019 a todos, e vamos com tudo nesta nova fase!


Comentários

  1. Maravilha! Novo começo - e boa sorte neste ano também! Sempre seguirei acompanhando seu trabalho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição "A Valise Mexicana" na Caixa Cultural SP

K-Pop Dance Tournament VI agita o final de semana